Rodízio de veículos volta a valer em SP

0
1
O rodízio é válido no mini-anel
Suspenso desde o feriado do Natal, rodízio de veículos volta a ser válido nessa segunda
O rodízio é válido no mini-anel
Suspenso desde o feriado do Natal, rodízio de veículos volta a ser válido nessa segunda

 

Nesta segunda-feira, dia 12 de janeiro, volta a valer o rodízio de veículos no município de São Paulo. Suspenso desde o último dia 24 de dezembro, o rodízio de veículos restringe a circulação de automóveis no mini-anel viário.

O mini-anel viário é composto pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello e Salim Farah Maluf. De acordo com o estabelecido pela Prefeitura, não circulam nessa região, nas segundas, carros com placa de final 1 e 2. Nas terças, 3 e 4. Às quartas, 5 e 6. Nas quintas, 7 e 8. E às sextas, 9 e 0.

 

O mini-anel viário é a região que delimita onde o rodízio de veículos é válido de segunda à sexta. Os motoristas que não o respeitarem estarão sujeitos à multa.
O mini-anel viário é a região que delimita onde o rodízio de veículos é válido de segunda à sexta

 

Multa pune quem não cumprir o rodízio de veículos

Aqueles que não respeitarem as normas do rodízio de veículos nesse ano estarão sujeitos a pagar uma infração de trânsito média. Está implica numa multa de R$ 85,13 e um acréscimo de quatro pontos na carteira de motorista.