fev 07, 2019 Bem Estar, Comportamento, Hotel, Saúde, Serviços, Slider
O Residencial Club Leger está localizado junto ao Parque Estadual do Jaraguá em meio a uma área verde de 110 mil metros quadrados.
Cuidado, atenção e convívio social são fatores essenciais para o bem-estar de qualquer pessoa, sobretudo na terceira idade.
Aliar isso a um ambiente luxuoso e aconchegante é o objetivo do Residencial Club Leger, uma instituição de longa permanência para idosos (ILPI) localizado junto ao Parque Estadual do Jaraguá em meio a uma área verde de 110 mil metros quadrados a apenas 30 minutos do centro, na zona oeste de São Paulo.
O Residencial Club Leger conta com infraestrutura e atividades para atender as necessidades dos idosos e manter os hóspedes ativos, assim como para receber amigos e familiares propiciando uma convivência mais alegre e integradora.
Contudo, a administradora destaca que a prioridade é, acima de tudo, atender as necessidades mais imediatas dos residentes, mantendo equipe de saúde multidisciplinar à disposição com médicos, enfermeiros, técnicos e cuidadores.
Regularmente, o residencial também conta com a visita de outros profissionais de saúde, nas áreas de nutrição, fisioterapia e psicologia.
A instituição disponibiliza para o seu público, atrativos como piscina, salão para festas e eventos, dois vestiários amplos, capela, biblioteca, sala de musicoterapia com piano, restaurante, adega climatizada, casa de boneca para crianças, quadra de tênis e biblioteca, além de própria horta orgânica que é mantida pelos idosos.
A instituição tem abertura na primeira semana de abril de 2019 com capacidade de receber 39 residentes em unidades habitacionais adaptadas para maior conforto e bem-estar dos mesmos.
O novo empreendimento administrado pelo Grupo Leger chega a São Paulo provando que as instituições de longa permanência para idosos são muito mais um centro de convívio, saúde e bem estar, e que o conceito de idade ser sinônimo de doença precisa mudar, e está mudando.