jul 20, 2018 Bem Estar, Estética, Homem, Mulher, Notícias, Saúde, Slider
A busca por deixar o rosto mais belo e tonificado é constante, por isso muitas pessoas procuram fazer a redução de papada para melhorar a aparência e levantar a auto estima.
A boa notícia é que a gordura acumulada do queixo pode ser reduzida com muita facilidade e sem causar riscos ao paciente. Um método que tem surpreendido pacientes e profissionais da estética é a aplicação do ácido deoxicólico para remover a papada.
A aplicação de ácido deoxicólico se apresenta como uma novidade no combate à gordura da papada, também chamada de queixo duplo. O procedimento é menos invasivo e com menor risco que a lipoaspiração, por exemplo, até então a opção mais comum para casos assim.
Só com a ajuda de um profissional especializado é possível identificar a intensidade da papada e fazer o tratamento adequado. Muito utilizado na estética facial, a lipo papada com a aplicação de ácido deoxicólico tem deixado os clientes satisfeitos. O número de aplicações vai depender do caso de cada paciente, orientado pelo médico.
Este ácido é uma enzima já presente no nosso corpo, que é derivada da bilis que tem a função de emulsificar a gordura do organismo quebrando naturalmente as células de gordura que são eliminadas através da corrente sanguínea.
A aplicação é realizada em um procedimento rápido e praticamente indolor na região do pescoço, digo praticamente indolor, pois é uma aplicação superficial com uma agulha muita pequena, onde é utilizado um anestésico tópico previamente a aplicação do ácido dioxicólico.
A aplicação é muito suave e praticamente indolor. Antes da aplicação a maioria dos profissionais passa um anestésico na pele dos pacientes para diminuir ainda mais a sensação da leve picadinha.
O uso do ácido deoxicólico não é aconselhável para pacientes com excesso de pele e flacidez, pois ele não vai apresentar seu melhor desempenho e nem combater essa flacidez. E por se tratar de um procedimento relativamente novo, sua aplicação em outras partes do corpo é contraindicada.
Existem clínicas especializadas neste tipo de tratamento, saiba mais clicando AQUI e descubra onde encontrar os profissionais mais capacitados para realizar a redução da papada.