Nós Sempre Teremos Paris, peça de Artur Xexéo

Françoise Forton, volta aos palcos paulistanos com o musical “Nós Sempre Teremos Paris“, de Artur Xexéo, com direção de Jacqueline Laurence. O espetáculo é um retrato minimalista de um reencontro frustrado há 20 anos atrás. 

No roteiro, simples e charmoso, um homem e uma mulher se encontram em um café de Paris e sentem uma mágica que deixarão escapar por puro descuido.

cena da peça Nós Sempre Teremos Paris

Aloisio de Abreu é o rapaz que pensa ter encontrado a mulher de sua vida e a deixa escapar. Ele narra a sua versão da história com naturalidade, desenvoltura e sotaque francês. E Françoise Forton com seu lado meigo, ganha a empatia da plateia desde a sua entrada em cena com ares de menina moça.

Entre as memórias do quase casal estão clássicos do cancioneiro francês como: “La Vie En Rose” (Edith Piaf) , “C’est Si Bon” (Eartha Kitt), “Et Maintenant” (Gilbert Bécaud) e “Non, Je Ne Regrette Rien” (Edith Piaf). Sylvie Vartan, Alain Barrière, Maurice Chevalier e Charles Aznavour também são lembrados no espetáculo.

“Nós Sempre Teremos Paris” é um espetáculo delicado, despretensioso e de bom gosto. O nome da peça vem da frase proferida na cena final do filme “Casablanca” e dispensa tradução.

Serviço musical Nós Sempre Teremos Paris:

Teatro Raul Cortez

Sexta às 21h30, sábado às 21h e domingo às 18h.
Até 30/3

Ingresso: R$ 40

Horário da Bilheteria:

De terça a quinta, das 14h às 20h

De sexta a domingo das 14h até o início do espetáculo.

Ou pelo site da Ingresso Rápido

Endereço:

R. Dr. Plínio Barreto, 285

Bela Vista – Centro de São Paulo

Telefone: (11) 3254-1631

 

 

- Anúncio -spot_imgspot_img
spot_img