Hell, uma performance intocável de Bárbara Paz

Lançado em 2010, o drama Hell, é um espetáculo marcado pelo bom trabalho da atriz Bárbara Paz. Na pele de uma garota fútil e arrogante, preocupada com roupas de grife e noitadas, Bárbara oferece uma performance irrepreensível e sustenta o interesse em torno da montagem dirigida pelo marido Hector Babenco.

barbara paz no palco encenando hell

A peça é baseada no romance Hell — Paris 75016, da francesa Lolita Pille, lançado em 2003. Babenco foi apresentado ao livro por Bárbara, sua mulher, e perplexo com a banalidade da vida ali narrada, resolveu adaptá-lo, tarefa cumprida em parceria com Marco Antônio Braz.

barbara paz em hell

Hell é o pseudônimo da autora que com 21 anos chocou a sociedade de seu país ao relatar a rotina de uma jovem aristocrata viciada em álcool e drogas. A personagem é uma consumidora desenfreada do alto luxo e tem uma noção tão descartável de sentimentos e pessoas quanto dos cigarros que fuma.

O espetáculo traz ainda o ator André Bankoff como Andrea, papel que já foi de Ricardo Tozzi. O perfil similar dos personagens, inclui a falta de traquejo para lidar com bons sentimentos.

A peça faz sessão gratuita na quarta (15/1/2014), às 20h, no Itaú Cultural, dentro da Mostra Panorama Petrobras. As entradas começam a ser distribuídas meia hora antes.

Serviço Peça Hell:

Dia 15/01 – Quarta, 20h

Entrada gratuita.

Ingressos distribuídos meia hora antes.

Endereço:

Itaú Cultural

Avenida Paulista, 149

Bela Vista – São Paulo – SP

Tel.: (11) 2168 1776

 

- Anúncio -spot_imgspot_img
spot_img