Festival Tango y Vino traz os cantores Marcelo Rey e Soledad Flores com apresentação da companhia de dança Tango A Tierra. O espetáculo acontece dia 22 de junho, quarta, no Teatro Bradesco.
Marcelo Rey tem em seu currículo participações como cantor das orquestras Misteriosa Bs As e Orquestra de Tango de Avellaneda. Atualmente é o cantor principal do espetáculo Esquina Carlos Gardel, onde além de apresentar alguns dos mais conhecidos tangos de todos os tempos, interpreta músicas menos conhecidas a partir de suas pesquisas. Especialista na obra de Gardel, Marcelo também toca violão, remetendo aos princípios do estilo musical.
Soledad Flores, conhecida como “La Negra Porteña” é integrante do Quinteto Alto Tango e do Quinteto Carla Algeri, ao lado do cantor Eduardo Pulís. Ambos os intérpretes apresentam-se ao lado da Cia Tango A Tierra no espetáculo Real Tango. No festival serão três casais de bailarinos e uma orquestra típica formada por cinco músicos, além das intervenções dos cantores Marcelo Rey e Soledad Flores.
O grupo de dança tem direção de Guillermo Salvat e Silvia Grynt e coreografias de Guillermo Salvat e Silvia Grynt, do espetáculo “Una Noche de Tango”. Ainda em 2017, serão realizados o Festival Vinho e Jazz em agosto e o Festival Whiskey & Blues em outubro, contando sempre com três atrações musicais em cada edição.
No foyer dos teatros estarão à venda uma seleção de vinhos Malbec e Torrontés. Os preços serão compatíveis com o mercado e entre as vinícolas participantes estarão marcas conceituadas da Argentina.
Ingressos para o Festival Tango y Vino
Dia 22 de junho
Quinta-feira às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
Ingressos entre R$ 160 e R$ 230
Disponíveis no site teatrobradesco.com.br
Programa
Abertura: 20h
Marcelo Rey: 21h
Intervalo: 15min
Soledad Flores: 22h
Intervalo: 15min
Real Tango: 23h