Diminuição de gordura localizada por meio de criolipólise com CoolSculpting

A gordura localizada é um incômodo para diversas pessoas que desejam ficar em forma, mas têm um acúmulo de células adiposas. Nem sempre ela é completamente eliminada com dieta equilibrada e atividades físicas. Sendo assim, um dos tratamentos existentes não invasivos é a criolipólise. Essa opção gera bons resultados, além de não causar modificações no dia a dia do paciente.

Ação do CoolScolpting nas células de gordura
Ação do CoolSculpting nas células de gordura

Com a criolipólise as células de gordura são quebradas, o que faz com que elas sejam eliminadas mais facilmente. Essa quebra acontece a partir do posicionamento de um aparelho chamado CoolSculpting na região a ser tratada. O equipamento, que foi desenvolvido em Harvard, congela as células adiposas, rompendo-as. Assim, elas são expelidas naturalmente, pois o organismo as considera corpos estranhos.

Após a aplicação do CoolSculpting, pode-se notar uma diminuição das medidas em cerca de três semanas. Como a técnica é feita com baixas temperaturas, acaba tendo propriedades anestésicas naturais, fazendo com que não haja dor. O tratamento elimina entre 20% e 25% da camada superficial de gordura.

A criolipólise com CoolSculpting em São Paulo é uma das técnicas mais aconselháveis na eliminação de gordura localizada. Certifique-se de que o aparelho utilizado tem liberação da ANVISA, aparelhos não aprovados pela Agência de Vigilância Sanitária podem causar danos a saúde.

Onde encontrar criolipólise com CoolSculpting

Veja também Coolsculpting no Rio de Janeiro.
Encontre Criolipólise em Porto Alegre.


Links patrocinados:
Criolipólise em Porto Alegre

- Anúncio -spot_imgspot_img
spot_img