maio 13, 2014 Entretenimento, Shows
Durante a 10º Virada Cultural de São Paulo os shows na Rua Líbero Badaró são o mais perto que os paulistanos irão ver de um palco temático. Nesta edição do evento, o Vale do Anhangabaú será dividido em dois: um espaço para dança e outro para shows. No Palco da Rua Líbero Badaró concentram-se a maior parte dos shows de MPB. Artistas de todas as gerações se apresentarão no local.
Às 18h, Mariana Aydar abre o Palco da Rua Líbero Badaró com seu som de “aspectos universais e sofisticados, mas sem perder as raízes da música brasileira. E isso não é petulância, afinal, Mariana morou em Paris e estudou violoncelo dos 10 aos 15 anos antes de tornar-se uma das queridinhas na nova MPB.
À meia-noite, Guilherme Arantes, um dos principais expoentes do gênero e eternamente lembrado por “Planeta Água”, apresenta a turnê do disco “Condição Humana”. Voltando à nova safra, o Palco da Rua Líbero Badaró traz Marcelo Jeneci na turnê do albúm “De Graça”. A atitude de Karina Buhr toma a 10º Virada Cultural às quatro da manhã. Em seguida, a performance empolgante de Filipe Catto, contagia e faz o público vibrar com o mais novo astro pop.
Tulipa Ruiz sobe ao palco às 10h. Melhor cantora do Prêmio Multishow em 2011, o primeiro disco de Tulipa Ruiz foi considerado o melhor de 2010 pela revista Rolling Stone. Atualmente ela divulga o albúm “Tudo Tanto”. O show de encerramento da Virada Cultural fica por conta do rock da Apanhador Só.
Confira a seguir a programação completa do Palco Líbero Badaró na 10º Virada Cultural.
Dias 17 e 18 de maio – Entrada gratuita
18h – Mariana Aydar
20h – Iara Rennó
22h – Silva
00h – Guilherme Arantes
02h – Marcelo Jeneci
04h – Karina Buhr
06h – Filipe Catto
08h – Seu Pereira e Coletivo 401
10h – Tulipa Ruiz
12h – Marcia Castro
14h – Tiago Iorc
16h – O Terno
18h – Apanhador Só