ago 09, 2019 Entretenimento, Slider, Turismo
Seja para fazer negócios ou se divertir, os campos de golf em São Paulo atraem cada vez mais adeptos. Há boas opções na capital e também espalhadas pelo interior do Estado.
A elegante prática esportiva requer paciência, mas com algum treino, todos costumam se divertir com as tacadas. Conheça alguns clubes de golf em são Paulo.
Localizado às margens da represa Guarapiranga, em uma área de 1,2 milhão de metros quadrados, o clube permite a convivência de famílias e amigos em um só lugar. A área do campo de golfe tem extensão de 6.089 jardas com 18 buracos, é cercada por mata atlântica e exibe paisagens incríveis que envolvem a represa.
O clube sedia alguns torneios do calendário anual da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe, à qual o espaço é filiado. No entorno, vale um passeio pela represa artificial, onde é possível observar diferentes espécies de plantas e animais.
Um tour de barco pode completar a experiência. Para isso, basta contratar os serviços de empresas no entorno do local.
Este local tem uma estrutura que em nada deve aos melhores campos de golfe do mundo, prova viva de que é possível harmonizar beleza natural, arquitetura e conforto. Localizado em Itu, o espaço fica dentro de um condomínio.
A quantidade de lagos proporciona um grau de dificuldade desfiante aos jogadores.
Qualquer pessoa pode jogar, mediante o pagamento dos fees, sem necessidade de um sócio intermediar o acesso.
Aproveite também para conhecer um pouco da história e cultura local de Itu. É possível fazer um bate-volta ou hospedar-se por mais dias para ver de perto as curiosidades que fizeram a fama da cidade, pelo tamanho e dimensões exageradas de muitas coisas que existem por lá.
Em São Carlos, há um campo de golf que também fica dentro de um condomínio aberto para não-sócios. Sofisticação e beleza no paisagismo são algumas das características do local.
A manutenção está sempre em dia no local, que tem uma bela área de treino e funcionários cordiais.