fev 27, 2018 Entretenimento, Espetáculos, Slider
O Teatro Bradesco recebe Bem Sertanejo, o Musical, estrelado pelo cantor Michel Teló, para curta temporada nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de março e os ingressos estão à venda. O preço das entradas varia entre R$ 50,00 e R$ 220,00 podendo ser adquiridos na plataforma Ingresso Rápido. As apresentações acontecem sempre às sextas e aos sábado, às 17h e 21h30, respectivamente.
Com o mesmo nome do quadro, que foi um sucesso no programa “Fantástico”, exibido pela Rede Globo de Televisão, o protagonista do musical no teatro é o mesmo apresentador da série que é um sucesso no programa, Michel Teló.
A primeira temporada da turnê percorreu São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto com muito êxito. Na segunda temporada o espetáculo acontece em São Paulo, Goiânia, Campinas e Rio de Janeiro.
O espetáculo promete contar a história da música sertaneja como um todo, desde sua origem caipira, na década de 1920, até os dias recentes, de grandes holofotes. O repertorio traz mais de 50 sucessos de nomes consagrados e queridos do grande publico a exemplo de Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Gustavo Lima.
A assinatura do texto e da direção o nome de Gustavo Gasparani e de profissionais consagrados no ramo, como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical).
O elenco ainda conta nomes de destaque no cenário do teatro musical brasileiro, como Lilian Menezes, que recentemente chamou a atenção ao protagonizar o sucesso “Elis, A Musical”, Sergio Dalcin, cantor sertanejo e ator, com experiência em musicais, e o premiadíssimo elenco de “Samba Futebol Clube” e “Aquele Abraço” que trabalha com o autor e diretor Gustavo Gasparani há cinco anos. São eles: Alan Rocha, Cristiano Gualda, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, Luiz Nicolau, Pedro Lima e Rodrigo Lima.