ago 06, 2014 Comportamento, Estética, Mulher
Beauty Week paulistana acontece entre os dias 17 e 30 de agosto. Mais de 40 salões de beleza terão serviços em promoção.
Após o sucesso das edições passadas, a Beauty Week realiza nova temporada em São Paulo, facilitando o acesso à beleza e ao bem-estar. Tanto os moradores quanto os visitantes da capital poderão escolher entre três pacotes de promoção com valores que variam entre R$ 80, R$ 160 e R$ 250. Os valores possibilitam até três serviços, entre eles maquiagem, manicure, hidratação, escova e massagem.
A vantagem da Beauty Week é poder usufruir do talento de profissionais pouco acessíveis, entre eles os artistas do Studio W e do Laces and Hair. Outro ponto positivo é poder contribuir para o projeto Cabelegria, que confecciona perucas para crianças com câncer.
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No ano passado a Beauty Week oportunizou tratamentos para mais de 5 mil pessoas em duas semanas de evento. Cada salão teve uma média de 72 marcações, contabilizando um lucro para o segmento de R$ 600 mil. A semana da beleza é ideia de um dos sócios da plataforma de agendamento on-line, Salão VIP, o empresário Feres Baladi Neto, e do criador do Restaurant Week, Emerson Silveira. A dupla estima que a Beauty Week de agosto tenha o dobro de agendamentos e passe da arrecadação de R$ 1 milhão.
A semana da beleza terá duas semanas de preços promocionais patrocinadas pelas marcas Schwarzkopf Professional, Clight, Equaliv e Beauty’in. Isso significa que quem adquirir os pacotes da Beauty Week de março ganhará, além da expertise dos profissionais dos melhores salões da cidade, tratamentos com produtos reconhecidos internacionalmente pela qualidade das marcas patrocinadoras.
De 17 a 30 de agosto em mais de 40 salões da cidade
Pacotes de R$ 80, R$ 160 e R$ 250
Para garantir um dos horários disputadíssimos é possível acessar a plataforma de agendamento do Salão Vip ou visitar o site oficial da Beauty Week e entrar em contato diretamente com o salão.
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