nov 26, 2014 Notícias
Avião para Brasília que deveria cair na Av. Paulista na manhã de hoje (26/11) pousa normalmente no seu destino. O autoproclamado clarividente Jucelino da Luz, previu o acidente em julho de 2005.
Em premonição cheia de detalhes e registrada em cartório, o vidente afirma que em 26 de novembro de 2014, por volta das 09h da manhã, o voo JJ3720, em direção a Brasília terá problemas mecânicos em uma turbina logo após sair de Congonhas e irá se chocar com edifício Bonfiglioli (foto) na Avenida Paulista, número 1.048. A premonição teria sido comunicada por Jocelino da Luz tanto para a empresa aérea dona do avião quanto para o síndico do edifício.
No currículo do vidente consta a previsão da morte do presidenciável Eduardo Campos feita também em 2005. Jucelino da Luz diz que foi avisado pela TAM que o avião seria trocado, e que por isso o acidente não ocorreu na Av. Paulista, a companhia não confirma a informação. Na semana passada o voo teve seu número alterado pela TAM, que segundo informações da Folha de São Paulo “considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado”.
A única anormalidade durante o percurso da capital paulista até a capital federal foi um atraso de 20 minutos, devido ao alto tráfego aéreo. Ao informar os passageiros do fato, o co-piloto avisou: “Temos combustível suficiente”.
Conforme o vice presidente de operações da TAM, que estava no voo, se o avião caísse ainda em São Paulo, como previu Jucelino da Luz, era mais provável que batesse em algum prédio da Avenida Luiz Carlos Berrini. – “A rota nem passa pela Paulista, viramos à esquerda”, disse Ruy Amparo.
Amparo afirmou que nada foi feito em relação aos comunicados de Jucelino da Luz e negou que a companhia tenha trocado o avião. – “Vim para me divertir com vocês”, disse ele.
Segundo o site de Jucelino da Luz ele é considerado o “premonitor (clarividente) de maior credibilidade do Brasil e do Mundo”.
As informações são do jornal Folha de São Paulo