Neste carnaval o Bloco 77 – Originais do Punk traz em seu repertório clássicos do punk rock nacional em ritmo de marchinha, além de algumas versões para as já conhecidas marchinhas de Carnaval, nos dias 28 de fevereiro e 2 de março, com entrada franca.
O bloco criado pelos amigos Emerson Barreto, Anderson Boscari e Felipe Gasnier é uma opção para as pessoas que não se interessam pelo samba. A concentração do bloco acontece na frente do tradicional Bar Real, na esquina da Rua Simões Álvares com a Rua Cardeal Arco Verde, e o trajeto passa por ruas próximas ao ponto.
No set list estão músicas como “Vou fazer cocô”, dos Garotos Podres, “Pânico em SP”, dos Inocentes e “Isto é Olho Seco”, do Olho Seco mas também tem Cólera, Gritando HC e Ratos de Porão, tudo em ritmo de alalaô. Marchinhas autorais, inspiradas em clássicos carnavalescos, também estarão presentes. É o caso de “Olha o Moicano do Zezé”, paródia de “Olha a Cabeleira do Zezé”, “Punkinho Bacana”, versão de Chiquita Bacana e “Eu Mato (Quem Roubou meu LP), inspirada em Eu Mato (Quem roubou minha cueca), além de Mamãe eu quero Pogar.
Serviço Bloco 77 – Originais do Punk
Quando: Sexta, 28 de fevereiro, das 20h às 23h e domingo, 2 de março, das 15h às 19h.
Percurso: Partida na Rua Simão Álvares com Rua Cardeal Arcoverde, segue pela Rua Simão Álvares, entra à esquerda na Rua Teodoro Sampaio, depois à esquerda na Rua Mourato Coelho, à direita na Rua Aspicuelta, segue até a Rua Fradique Coutinho e entra à direita na Rua Cardeal Arcoverde. Dispersão: Rua Simão Álvares com Rua Cardeal Arcoverde.
Entrada franca.
Site: https://www.facebook.com/Bloco77?fref=ts