dez 12, 2018 Bem Estar, Estética, Mulher, Saúde, Serviços, Slider
Conhecida popularmente como plástica de rosto, o lifting facial chama a atenção das mulheres que se incomodam com a ação do tempo na face e procuram por um tratamento para o envelhecimento.
A boa notícia para quem quer rejuvenescer o rosto é que o lifting facial cai como uma luva: elimina as rugas, a flacidez e o excesso de pele da face.
Se você está em busca do rejuvenescimento facial e não pode ou não quer passar por procedimentos cirúrgicos, não desanime. Existe solução.
Como falamos anteriormente, muitas mulheres não podem ou não querem fazer cirurgias para finalidades estéticas. Sendo assim, a melhor alternativa é o lifting facial sem cirurgia.
Sem cortes e sem agulhas, o procedimento acontece por meio de tecnologias que ativam os pontos musculares da face, elevando e tratando a pele do rosto.
As vantagens são os resultados visíveis e duradouros, a rapidez do procedimento e a despreocupação com possíveis complicações cirúrgicas.
Lifting facial sem cirurgia para rejuvenescimento com curto tempo de recuperação. Entre os tratamentos possíveis para restauração do colágeno e da firmeza da pele estão o lifting com fio silhouette, ultrassom microfocado e radiofrequência.
Nosso rosto tem um formato de triângulo invertido com a base nas maçãs do rosto e o ápice no queixo.
As fibras de colágeno e elastina que sustentam a musculatura e a pele infelizmente são gradualmente perdidas se nada for feito para estimular sua produção e o correto desempenho de suas atividades.
Com a diminuição dos níveis dessas proteínas o peso da gordura e da própria musculatura enfraquecida de colágeno causa a inversão do triângulo e a flacidez da pele.
– Ultrassom microfocado, que provoca micropontos de coagulação induzindo um processo inflamatório que estimula a produção de colágeno.
– Laser CO2 fracionado, que deixa pontos da pele intactos pela ação fracionada do laser para acelerar a produção do novo tecido.
– Peeling químico, realizado com agente esfoliativo em profundidade variável para remover camadas da pele, estimulando a renovação e a sintetização de um novo tecido.
– Radiofrequência, que são ondas mecânicas que estimulam a atividade dos fibroblastos para retomada da produção de colágeno.
– Fio de sustentação, que reposicionam o tecido e passam a exercer a função do colágeno ao segurar o peso dos músculos e da gordura.
Este procedimento baseia-se na aplicação de energia de ultrassom microfocado na mesma camada de pele trabalhada pelo cirurgião plástico com o diferencial de não haver necessidade de cortes e tempo de recuperação.
O equipamento possui três ponteiras: a primeira trabalha na fáscia muscular, a segunda na derme, e a terceira na camada mais superficial da pele (rugas finas).
Além disso, esta mesma energia cria um estímulo para que o organismo produza novas fibras de colágeno, além de fortalecer as já existentes.
O Ultraformer III é um aparelho de ultrassom micro e macro focado de última geração, para tratamentos faciais e corporais. É considerado a evolução do Ulthera.
Os tratamentos são praticamente indolores, além de serem rápidos e com melhores respostas por possuírem ponteiras que vão desde a derme superficial até a gordura (mais interna).
Outro fator importante é que as ponteiras são mais eficientes do que aquelas usadas no Ulthera, proporcionando ao paciente a possibilidade de receber o tratamento em mais áreas do corpo.
Promove um efeito lifting, para flacidez de face e pescoço, melhorando a aparência de linhas e rugas.
Uma única sessão do Ultraformer já é o bastante para se obter ótimos resultados com as linhas do rosto, percebendo-se já na hora alguma melhoria. E o resultado fica muito mais evidente com o passar dos dias.