Meia-Noite, Feliz Natal apresenta dualidades e conflitos nas relações familiares

0
1
cartaz de Meia-Noite, Feliz Natal
Cartaz de Meia-Noite, Feliz Natal

Até o final do mês de setembro estará em cartaz, no Viga Espaço Cênico, a peça Meia-Noite, Feliz Natal. Espetáculo escrito e dirigido por Carol Rainatto, com co-direção de Lucas Romano, produzido pela Cia. do Barulho. A trama aborda relações e conflitos familiares, e tem como pano de fundo uma reunião de Natal.

A família Assunção se reúne para as festividades, pela primeira vez sem sua matriarca, a Dona Martha. A reunião começa a degringolar quando ressentimentos e questões começam a surgir entre eles, gerando um clima de tensão que só piora. Tradição, convenção e protocolo deixam de fazer parte desse encontro, desconstruindo, diante da plateia, uma imagem de lar feliz.

Meia-Noite, Feliz Natal foi concebido partindo desse princípio de desconstrução para então chegar no “lar de família feliz” típico. Isso permitiu a criação de contrapontos entre a nossa contemporaneidade e os “assuntos de família” que são o objetivo do espetáculo.

Essa é o segundo espetáculo da Cia. do Barulho, após o elogiado Oito Balas. O elenco de Meia-Noite, Feliz Natal conta com Carolina Rossi, Filipe Pereira, Homero Ligere, Mariana Spinola, Rodrigo de Castro, Tchello Palma, Vitoria Blat e Ynara Marson.

cartaz de Meia-Noite, Feliz Natal
Cartaz de Meia-Noite, Feliz Natal

Meia-Noite, Feliz Natal – Serviço

Onde: Viga Espaço Cênico (rua Capote Valente 1323, Sumaré)

Quando: até 30 de setembro, nas sextas 21h

Ingressos: R$ 40, (R$ 20 meia-entrada)

Classificação: 18 anos